Os looks no red carpet!

Não tem como não falar das divas que desfilaram no red carpet. Sei que passou um tempinho desde a premiação mais famosa do mundo, mas vocês viram os detalhes?

Eu fiquei absolutamente vidrada nos vestidos e percebi que maquiagem bem leve e joias delicadas predominaram na premiação! Foi lindo e não podia deixar de falar pra vocês o que todas nós mulheres gostamos de saber, como por exemplo: quem assina os vestidos!

 

Enumerei cada uma das que eu achei que capricharam no red carpet pra que vocês possam me acompanhar nos comentários.

 

looks-1

1. Adele, que ganhou o prêmio de melhor canção original por “007 – Operação Skyfall” e acabou de ser mamãe, usou um vestido assinado pela famosa estilista Jenny Packhman que favoreceu e muito seu corpo.

2. Jenifer Aniston simplesmente arrasou! Com um tomara que caia vermelho do estilista Valentino, a nossa eterna Rachel mostrou que os anos só a deixam ainda mais linda!

3. Catherine Zeta Jones, que durante a cerimônia encarou novamente a dançarina Velma Kelly, escolheu este modelo do estilista libanês Zuhair Murad que tem como inspiração a natureza de seu país nas suas coleções.

4. Jéssica Chastain apostou no nude acrobeado da Armani Privé. Lindíssima!

5. Sandra Bullock ficou ainda mais linda com esse vestido do estilista Elie Saab que entende como ninguém a alta costura.

6. Charlize Theron, que tem o contrato com a marca francesa, escolheu um tomara de caia em “v”, com detalhe peplum e uma saia com uma mini cauda da Dior. Fabulosa!

7. Maria Menounos apostou no rosa pink com o corte sereia da estilista Ramona Keveza. Adorei!

8. Stacy Keibler , chegou como “a namorada” do George Clooney, mas com o vestido do estilista indiano Naeem Khan  e sua beleza, o famoso galã passou a ser “o namorado” dela.  Foi um sucesso!

9. Jane Fonda, com incríveis 74 anos de idade, provou no red carpet que não precisa ficar com cara de vovó se baseando apenas na data de nascimento. Ela arrebentou com o vestido é da famosa grife italiana, Versace!

10. Halle Berry, optou também por um Versace e acertou em cheio né? Quando olhei essa foto fiquei curiosa pra saber como era atrás e voilá, achei uma foto que mostra o quanto ele realmente é lindo!

Não sei se vocês repararam, mas marquei de cor diferente as três últimas divas e foi por conta da parte das costas. Achei sensacional, vejam só!

costas

Claro que não podia deixar de falar das fofas Anne Hathaway (1) e a Jennifer Lawrence (2), que ganharam respectivamente, melhor atriz coadjuvante e melhor atriz. Ambas estavam lindas e algo que me chamou atenção foi à nova forma de usar os colares! Anne optou por um colar curto e poderoso da Tiffany & Co, pois seu vestido da Prada pedia algo a mais por ser mais reto e simples. Já a Jennifer optou por um colar mais delicado e longo da Chopard, pois o vestido escolhido por ela para a noite de gala da Dior não pedia nada mais “tchan”, achei que o colar foi a cereja do bolo dando um toque final perfeito.  Cada uma com um estilo diferente e as duas lindas!!!

meninas

Pra você faltou alguma atriz ou algum detalhe? Se faltou pode perguntar que eu respondo!

 

Beeijos

Deixe um comentário