Pensa nisso

Vamos ser felizes! O minuto que passou não é o mesmo que está começando e cada minuto é muito valioso na nossa vida. Coloque o brilho no seu olhar, fé no coração e persista no que acredita. Sua felicidade está dentro de você! Imagine que ela é uma plantinha que precisa ser regada de positividade, amor próprio e bom humor. Olhe todo dia para o espelho e fale em voz alta: “Sou uma pessoa abençoada! Uma ideia perfeita na mente das pessoas de bom coração e sempre me encontro no lugar certo e na hora certa.” Orgulhe-se de você. Levanta a cabeça. Impulsione-se. Você e plenamente capaz de tudo. Acredite em você.

we-born-to-be-happy-not-to-be-perfect_CatarinaMafra

Dane-se quem não acredita, um dia eles vão ver que estavam enganados e ainda vão te admirar pela sua coragem! Porque pra ser feliz é preciso coragem, precisa de raça e de força de vontade. Um  dia depois do outro, um passo depois do outro. Caiu um dia? Normal, sinal que é humano. Mas enxuga o suor e volta a caminhar e abra seu melhor sorriso pro dia que está chegando. Não deixe que ninguém tire seu brilho, seu sorriso e sua energia! Entenda uma coisa, energia boa é contagiante e nem sempre será bem recebida por todos, mas e daí? Não valorize isso. Foca em você! O mundo é grande, a vida é curta e a felicidade vale mais que um diamante. O que ainda está esperando? Vai fundo. Brilhe!

Beeijo

Por Catarina Mafra

TAGS: #felicidade #foco #positivevibes #positivemind #weborntobehappy #semfrustração #sósolução #vivaohoje #façahojeseumelhordia #hojeéoseudia #estejapreparado #levantaevai

Anúncios

2 comentários sobre “Pensa nisso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s