Da pra fazer em 10 minutos, sério!

Cá estava eu em casa indo guardar meu brinco na gaveta e nisso acabei achando vários outros que nem lembrava mais. Foi quando pensei: “Preciso organizar isso de forma que veja todos eles!” e lá fui eu atrás do que podia fazer com o que já tinha em casa.

Bom, olhei um cabide e lembrei que tinha comprado há pouco tempo umas 5 cores diferentes de contact, pois cismei que ia fazer um mosaico na parede todo lindo, mas vamos focar no porta brinco!

Então separa aí: tesoura, régua, cabide, lápis e contact. Fiz aqui uma montagem enumerada e vou contar como é molinho de fazer.

passoapasso

 

1 – Esses são os itens que são necessários para montar seu porta brinco.

2 – Meça a base do cabide, marque com lápis e corte seu contact.

3 – Você pode cortar retangular ou quadrado, fica a seu critério!

4 – Depois separa um pedacinho e corta só a parte durinha do contact pois temos que envolver a base do cabide. Isso precisa estar bem grudado, afinal ele vai segurar o peso dos brincos.

***Dica!!! Na hora de envolver o cabide enrola e aperta bem. Vai dar certo. Eu consegui, então é certo de que consiga também.

5 – Voilà! É só ir furando com o próprio brinco onde quiser que eles fiquem.

Me fala depois o que achou e como foi sua experiência?!

Tags: #portabrincos #brincos #aerrings #façavcmsm #DIY #diy #contact #guardaroupa #personalorganizer #organizandoseuarmario #vejaesaibaoquetem

5 comentários sobre “Da pra fazer em 10 minutos, sério!

Deixe um comentário

